BRONZear em Segurança | Bioderma Portugal

Allez au contenu Allez à la navigation

28 Julho 2017

Maria João Lima - Farmacêutica

BRONZear em Segurança

E se conseguíssemos bronzear de forma segura, sem colocar em causa a vitalidade da nossa pele?

Bronzeado em segurança Photoderm BRONZ

A forma como cada um de nós encara a exposição solar varia significativamente. Dependendo do fototipo para muitos pode significar mais uma queimadura, resultado em desconforto e pelo menos uma semana longe da praia, piscina ou do jardim lá de casa.

E se conseguíssemos bronzear, de forma mais segura sem colocarmos em causa a vitalidade da nossa pele?
Foi a pensar nesta necessidade que os Laboratórios BIODERMA desenvolveram uma combinação de filtros solares com proteção biológica, capaz de ativar as defesas naturais da pele e prevenir o fotoenvelhecimento. O bronzeado é um mecanismo de defesa da pele perante a exposição solar. Basta um pequeno período de exposição à radiação UV para que a fórmula exclusiva dos Photoderm Bronz Bruma e Spray favoreça a produção de melanina, intensificando o bronzeado natural da pele, enquanto protege a pele dos efeitos nocivos do sol. Duas texturas diferentes, mas com fatores de proteção que se adaptam a todo o tipo de fotótipos conseguimos assim, uma fotoproteção segura e um bronzeado natural e duradouro.

  BRUMA
Para os amantes de um óleo seco, encontra em Photoderm BRONZ Bruma uma textura de fácil aplicação que pode ser aplicado no rosto, corpo... e também cabelo.

  SPRAY
Se a textura óleo não é o seu favorito, então em Photoderm BRONZ Spray encontra igualmente uma textura fácil de espalhar, podendo ser aplicado no rosto e corpo.
 

 


Para prolongar e hidratar a pele, protegendo-a dos efeitos nocivos da exposição solar, utilize um cuidado hidratante pós-solar suavizante e prolongador do bronzeado.

Não restam dúvidas, uma atitude fotoresponsável para um bronzeado intenso, duradouro e 100 % seguro.

  #AtitudeFotoresponsável