Atoderm Intensive Baume

Intensive Baume: Cuidado intensivo dermo-reestruturante e anti-prurido. Ultra-calmante e ultra-nutritivo.

Cuidado diário

Pele muito seca, irritada a atópica

Patente Terapia de barreira da pele™

Para quem?

Para toda a família (exceto bebés prematuros)

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia clinicamente comprovada

Não ocorrem crises durante 6 meses: 76%. *

  • Alivia e reduz o prurido.
  • Nutre e restaura intensamente a pele.
  • Fortalece a barreira cutânea e confere-lhe uma sensação de conforto, de forma duradoura.

Muito boa tolerância - não colante, textura não oleosa - absorção instantânea - sem perfume

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

O exclusivo complexo Lipigenium™, composto por biolípidos naturalmente encontrados na epiderme, reconstrói de forma duradoura a barreira da pele, estimulando biologicamente a síntese de lípidos e proteínas que compõem o cimento intercorneócito.

O agente dermatológico anti-prurido PEA alivia rapidamente o prurido e reduz o desejo de coçar.

A patente Skin Barrier Therapy™ evita a adesão de bactérias que causam irritação mesmo na pele mais seca.

Body Corpo
Face Rosto

Uma ou duas vezes por dia. Aplicar na pele limpa 

O método 3.6.9 é um novo método para sistematizar as aplicações. Foi desenvolvido para indicar a dose certa de Atoderm Intensive Baume a ser usada e, em seguida, criar uma rotina e sistematizar a aplicação do creme para obter melhores resultados a longo prazo e uma melhor adesão.

  • Etapa 1 Pressionar 3x para o BEBÉ: 1 pump para o rosto, pescoço e peito - 1 pump para os braços e para as costas - 1 pump para as duas pernas
  • Etapa 2 Pressionar 6x para uma CRIANÇA: - 1 pump para o rosto e o pescoço - 1 pump para o peito - 1 pump para as costas - 1 pump para os dois braços - 1 pump para cada (x2)
  • Etapa 3 Pressionar 9x para um ADULTO: - 1 pump para o rosto e pescoço - 1 pump para o peito - 1 pump para as costas - 1 pump por braço (x2) - 2 pump por perna (x2)

Uma ou duas vezes por dia

  • Etapa 1 Aplicar Atoderm Intensive baume na pele limpa
  • Etapa 2 Aplicar suavemente, até absorver.
  • Etapa 3 Durante as crises de eczema, além do creme emoliente, aplicar dermocorticoides de acordo com a indicação do médico (evitar o creme emoliente nas lesões de eczema se a comichão for intensa).

Se a secura da pele persistir, consulte um profissional de saúde.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

As principais causas de desconforto para aqueles com pele muito seca e irritada são comichão e repuxamento. Essa secura pode ser o resultado de uma predisposição genética, além de fatores agravantes, como a água, o uso de produtos inadequados para o cuidado da pele, o frio, as variações de temperatura e a poluição. É caracterizada por uma barreira cutânea alterada e a proliferação de bactérias que causam irritação e até infecções secundárias. Em situações de exacerbação, a pele fica mais fraca e requer tratamento diário.

Resultados comprovados por estudos clínicos

Acalma o prurido e a irritação

Alívio imediato da pele: 95% (1)

Ver as fontes

Acalma o prurido

9/10 pessoas não têm mais comichão (1)

Não ocorrem crises durante 6 meses: 76% (2)

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

As bactérias naturalmente presentes na superfície da pele são necessárias para o seu equilíbrio. No caso de pele propensa a atopia, o níveis excessivos de certas bactérias podem causar o agravamento do seu estado. Esta patente limita a fixação destas bactérias na superfície da pele.

A pele tem uma função de barreira natural que a protege do ambiente. No caso da pele seca e atópica, esta barreira carece de lípidos e proteínas e já não desempenha o seu papel. Esta tecnologia restaura uma barreira cutânea eficaz.

O stress externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limite de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência.

Ver a lista de ingredientes

Como somos cada vez mais a querer saber o que aplicamos na nossa pele, Ask.NAOS é a plataforma que decifra a composição dos produtos das marcas NAOS (Bioderma, Institut Esthederm, Etat Pur), para facilitar a escolha do produto que mais lhe convém. Fruto de um desejo de transparência, nela vai encontrar tudo o que sempre quis saber sobre a natureza, origem e função dos nossos ingredientes e das nossas patentes, fundados nos princípios da ecobiologia da NAOS. Nos últimos 40 anos, a NAOS empenhou-se em respeitar a natureza de cada tipo de pele, cujos recursos e mecanismos naturais devem ser preservados, de forma a torná-la mais saudável e mais bela, de forma duradoura.

Decifrar as nossas fórmulas em Ask.NAOS

Tipo de pele
Idade

5/5

50 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
5/ 5
Excelente produto!
Excelente produto! O meu bebé tem pele atópica e só com este creme é que melhorou!
Esta opinião foi útil
24
5/ 5
Varicela: o milagre anti marcas
O meu filho teve varicela no mês passado. O que é certo é que com a utilização regular deste bálsamo, não teve grande exacerbação das borbulhas a nível da pele. Além disso a utilização reforçada 2 x por dia durante o pico da varicela ajudou a que ficassem 2 ou 3 marcas residuais. Até a pediatra me perguntou que creme é que punha no menino. Sem dúvida que não mudarei de creme para o meu filho. E no verão até lhe roubo e uso após a exposição solar ;))
Esta opinião foi útil
25
5/ 5
O preferido do bebé e da mãe
Como mãe queremos sempre o melhor para os nossos pequenos. Foi-me recomendado pela pediatra para aplicar desde o 1o mês do meu bebé e tem sido uma caminhada de 16 meses lado a lado com a melhor das experiências! Sem dúvida produto predilecto para a pele sensível do rosto do meu filho.
Esta opinião foi útil
24