Atoderm Intensive eye

Intensive eye: Cuidado 3-em-1 para eczema da pálpebra: acalma, repara e remove a maquilhagem.

New

Cuidado diário

Pálpebras muito secas, irritadas e com eczema

Patente Terapia de barreira da pele™

Para quem?

Para toda a família (exceto bebés prematuros)

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição

Eficácia comprovada por estudos clínicos

Comichão : -95%.*

  • Alivia a sensação de comichão de forma rápida e duradoura.
  • Reduz a secura e vermelhidão da pele.
  • Hodrata e nutre a pele
  • Remeve maquilhagem e impurezas
  • Protege a pele
  • Descongestiona

Boa base de maquilhagem - Sem perfume- Excelente tolerância cutânea - Excelente tolerância ocular - Adequado a utilizadores de lentes de contacto e pele sensível

Um ritual inovador e simples que limita o número de produtos e consequentemente de ingredientes e de fricção no contorno de olhos.

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

Atoderm Intensive Eye é o primeiro cuidado 3-em-1 que combate os sintomas da irritação da pálpebra:

1) ACALMA: A enoxolona atua nos fatores envolvidos na comichão para acalmar de forma duradoura.

2) REPARA:

- LipigeniumTM estimula a produção de lípidos e reforça a barreira cutânea.

- A patente Skin Barrier Therapy limita a adesão de determinadas bactérias (staphylococcus aureus) à superfície da pele. Estas bactérias podem agravar a secura da pele.

- Ácido hialurónico, naturalmente presente na pele, forma um filme hidratante não oclusivo. Retem as moléculas de água à superfície da pele, funcionando como um reservatório de água.

3) REMOVE MAQUILHAGEM: A combinação de 3 óleos remove a maquilhagem e as impurezas da pele.

Resultado: a pele fica calma, fortalecida e o conforto é recuperado de forma duradoura.


BIODERMA é uma marca baseada na ecobiologia, um conceito que está no coração da NAOS para respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde. De forma duradoura.

A ecobiologia fortalece os mecanismos naturais da pele, ensinando-a a ser mais saudável, sem tratar em demasia.

Face FACE
Eyes Olhos e pálpebras

Uma a duas vezes por dia; Aplicar na pálpebra irritada. De manhã como cuidado. Pode ser usado como base de maquilhagem. À noite, como cuidado e/ou removedor de maquilhagem usando um disco de algodão. UM SÓ GESTO COM ATODERM INTENSIVE EYE: Cuidado inovador 3-em-1 para aplicar em fase de crise e em fase de remissão. Especificamente criado para limpeza e cuidado, vai ao encontro das necessidades das pessoas com irritação palpebral: um único produto para várias ações, evitando fricção e irritações. O Atoderm Intensive Eye pode ser usado: como cuidado para acalmar e reparar a pálpebra, e/ou como cuidado de limpeza/ desmaquilhante para remover suavemente todas as impurezas. Antes da utilização do produto, fazer movimentos de drenagem pode ajudar a descongestionar a pele e a eliminar toxinas nas fases de crise. Incluir o cuidado com Atoderm Intensive Eye como parte da rotina diária fortalece as pálpebras e evita as recidivias.

  • Etapa 1 DRENAGEM: ESTES PASSOS DEVEM SER EXECUTADOS ANTES DA APLICAÇÃO DO PRODUTO:
    1- Pressionar: Estimula o sistema linfático: pressionar 3 vezes usando o indicador, o médio e o anelar, posicionando-os a 1 cm abaixo das orelhas.
    2- Drenagem: Movimento de dentro para fora do rosto (Aplicar os 3 dedos na pele e abri-los lentamente para a parte externo do rosto). Depois, fazer um movimento lento do canto externo dos olhos para o interno. Repetir 3 vezes.
    3- Overall Drainage: Fazer um movimento do canto interno do olho para o canto externo, descendo posteriormente ao longo do rosto até ao pescoço.
  • Etapa 2 COMO PRODUTO DE LIMPEZA/ DESMAQUILHANTE:
    1- Aplicação: Aplicar pequenos pontos de Atoderm Intensive Eye na palpebra movel.
    2- Limpeza: Espalhar o produto em toda a palpebra e fazer uma massagem circular.
    3- Limpeza: Espalhar de cima para baixo para remover a máscara de pestanas.
    4- Disco de algodão (apenas em fase de remissão): Retirar a maquilhagem com um disco de algodão, do canto interno para o canto externo do olho e de cima para baixo nas pestanas.
  • Etapa 3 COMO CUIDADO DIÁRIO:
    1- Aplicação: Aplicar uma pequena quantidade na pálpebra da parte mais interna do olho para a parte mais externa. O produto não deve ser colocado muito próximo dos olhos (cerca de 2cm).
    2- Drenagem: Depois, fazer movimentos leves com os 3 dedos centrais de dentro para fora do contorno de olhos. Repetir 3 vezes.

Uma ou duas vezes por dia

  • Etapa 1 Aplicar nas pálpebras irritadas.
  • Etapa 2 Aplicar suavemente, até absorver.
  • Etapa 3 Durante as crises de eczema, além do creme emoliente, aplicar dermocorticoides de acordo com a indicação do médico.

Não enxaguar. Adequado para uso diário combinado ou não com dermocorticosteróides. Adequado para portadores de lentes e olhos sensíveis. Uso externo. Se a irritação persistir, consulte um profissinal de saúde.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

O contorno de olhos é uma zona particularmente sensível: a sua pele é 3 a 4 vezes mais fina que a do resto do rosto. Assim, as pálpebras são mais propensas a irritações. A irritação da pálpebra é caracterizada pelos seguintes sintomas: secura, comichão, vermelhidão e inchaço. Esta irritação pode ser desencadeada e/ou agravada por: contacto directo com irritantes (aplicação de maquilhagem desadequada, por exemplo), contacto com o ar (polen, poeira), contacto com agentes irritantes das mãos (verniz, niquel, perfume, tinta para cabelo). As mulheres são as mais afetadas porque aplicam vários produtos nesta zona (maquilhagem, cuidado diário e desmaquilhante), levando a fricção que danifica a barreira cutânea e desencadeia um ciclo vicioso. A irritação da pálpebra é muito incómoda pelo desconforto que proporciona e o complexo estético. Por isso, é necessário cuidar das pálpebras: escolher produtos adequados que fortaleçam a pele e impeçam as recidivas e limitar a aplicação de produtos nesta zona.

Resultados comprovados por estudos clínicos

Nutre 

Pele imediatamente nutrida: 91% (1)


Remove a maquilhagem

Pele limpa: 84% (1)

Remove a maquilhagem: 80% (1)


Ver as fontes

Apazigua

Comichão : -95% (2)

Repuxamento : - 92% (2)


Reduz a secura da pele

Secura : -89% (2)


Hidrata:

Hidratação até 24 horas (3)

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

As bactérias são naturalmente encontradas na superfície da pele e são necessárias para o seu equilíbrio. No caso de pele atopica, níveis excessivos de certas bactérias podem causar um agravamento da sua condição. Este complexo patenteado limita a adesão dessas bactérias à superfície da pele. Previne o seu aparecimento, evita a sua evolução e corrige os seus sintomas a longo prazo. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

A pele possui uma função de barreira natural, protegendo-a do meio ambiente. No caso de pele seca e com tendencia a atópica, essa barreira tem menos lipídos e proteínas e não desempenha o seu papel. Esta tecnologia ajuda a restaurar uma barreira eficaz da pele.Esta tecnologia NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida em nossos laboratórios.

O stress externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limite de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

Ver a lista de ingredientes

Tipo de pele
Idade

0/5

0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
Ainda não há opiniões para este produto. Seja o primeiro!