Hydrabio Crème

Creme: Cuidado de rosto nutritivo que hidrata e restaura a luminosidade da pele.

Cuidado diário

Pele sensível desidratada Pele sensível seca a muito seca

Patente Aquagenium™

Para quem?

Adultos, Adolescentes

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição

Eficácia comprovada

Eficácia na hidratação: 8h.*

  • Hidrata em profundidade e nutre de forma duradoura
  • Alisa a pele e revela a sua luminosidade
  • Suaviza a pele
  • Excelente tolerância - Não- comedogénico - Excelente base de maquilhagem - Perfume fresco e delicado
    Ver as fontes

    Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

    Hydrabio Creme, com a patente Aquagenium™, regenera a hidratação de forma intensa, imediata e duradoura. Estimula a pele a ativar a sua capacidade natural de hidratação, aumentando a expressão das aquaporinas, que são canais de transporte de água, e retendo a àgua que é necessária para restabelecer o equilibrio. Graças a uma emulsão inspirada na estrutura da epiderme, os ingredientes ativos da patente Aquagenium™ penetram em profundidade na pele. Assim, a pele recupera a sua capacidade natural de hidratação. A textura cremosa de Hydrabio Creme nutre a pele de forma intensa. O ácido salícilico, através da eliminicação de células mortas e estimulando a renovação celular, uniformiza e afina o grão da pele, conferindo luminosidade a longo prazo. Finalmente, a vitamina E protege a pele do stress oxidativo e combate o envelhecimento prematuro da pele.

    Face Rosto
    Neck Pescoço

    Manhã e/ou noite

    • Etapa 1 Aplicar Hydrabio Creme no rosto e pescoço.
    • Etapa 2 Massajar suavemente até ser absorvido

    Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

    Todos os dias a pele perde água e esta perda diária de água afeta todos os homens e mulheres de todos os países, independentemente da idade ou do tipo de pele. A pele é um ecossistema dinâmico em interação constante com o meio ambiente. Em condições normais, a pele reidrata-se naturalmente, mas alguns fatores externos tais como: a poluição, radiação UV, tabaco, alcool, fadiga, stress e variações de temperatura alteram os seus mecanismos naturais, aumentando a desidratação da pele. Assim, a pele perde a sua capacidade natural de hidratação, tornando-se desidratada, rugosa, com repuxamento, baça, sem luminosidade.

    Testado sob controlo dermatológico

    Hidrata Pele hidratada: 91% (1) Nutre Pele nutrida: 78% (1)

    Ver as fontes

    Hidrata Eficácia na hidratação: 8h (2) Revela a luminosidade da pele Pele mais luminosa: 74% (1)

    Ver as fontes

    Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

    A água e os lipídos são componentes essenciais da pele, permitindo que permaneça hidratada. No caso de um desequilíbrio, a pele fica desidratada e não funciona de forma correta. Este complexo patenteado estimula a síntese de lipídos da pele e a expressão de aquaporinas. Esses "canais de água" naturalmente encontrados na pele transportam a água para as células epidérmicas. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

    O stress externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limite de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

    Ver a lista de ingredientes