Sensibio DS+ Crème

DS+ Creme: Cuidado calmante anti-vermelhidão e anti-escamas

Cuidado diário

SENSITIVE_SKIN_PRONE_TO_REDNESS_SCALES

Patente D.A.F.

Para quem?

Adultos, Adolescentes

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia clinicamente comprovada

Após apenas dois meses de tratamento, os sintomas da dermatite seborreica são significativamente reduzidos. *

  • Combate a proliferação de substâncias irritantes
  • Reduz a vermelhidão e acalma a pele
  • Elimina escamas

Tolerância muito boa - Não comedogénico - Textura leve e não oleosa - Sem fragrância

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

Sensibio DS + Creme combate a fonte de vermelhidão e escamas. Graças a uma ação anti-fúngica, ajuda a limitar a proliferação de Malassezia, substâncias irritantes que agravam a condição da pele propensa a vermelhidão e escamas.

Os agentes calmantes e emolientes - enoxolona e óleo de coco - no Sensibio DS + Creme acalmam a pele irritada, minimizam a vermelhidão e reduzem visivelmente a formação de escamas.

Face Rosto

Manhã e/ou noite

  • Etapa 1 Aplicar na pele após limpeza.
  • Etapa 2 Aplicar suavemente, até absorver.

Não aplique sobre a pele visivelmente irritada ou exudativa. Peça orientação a um profissional de saúde.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

A dermatite seborreica é uma dermatose superficial escamosa crónica, caracterizada por lesões escamosas vermelhas. Evoluindo para situações de crise, afeta principalmente dois locais: o couro cabeludo e o rosto.

A principal causa desta patologia é uma propagação anormal de um fungo: Malassezia. A proliferação só é possível na presença de um acúmulo de sebo: isso desencadeia a formação de vermelhidão e escamas na pele sensível e irritada.

Resultados comprovados por estudos clínicos

Hidrata

Pele hidratada e confortável: 89% (1)

Pele macia: 95% (1)

Ver as fontes

Reduz a vermelhidão e acalma 

Vermelhidão reduzida: 76% (1)

Diminuição da sensação de repuxamento: -92% (2)


Elimina as escamas

Escamas reduzidas: 83% (1)

Diminuição de escamas: -93% (2)

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

O stress externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limite de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência.

Ver a lista de ingredientes

Como somos cada vez mais a querer saber o que aplicamos na nossa pele, Ask.NAOS é a plataforma que decifra a composição dos produtos das marcas NAOS (Bioderma, Institut Esthederm, Etat Pur), para facilitar a escolha do produto que mais lhe convém. Fruto de um desejo de transparência, nela vai encontrar tudo o que sempre quis saber sobre a natureza, origem e função dos nossos ingredientes e das nossas patentes, fundados nos princípios da ecobiologia da NAOS. Nos últimos 40 anos, a NAOS empenhou-se em respeitar a natureza de cada tipo de pele, cujos recursos e mecanismos naturais devem ser preservados, de forma a torná-la mais saudável e mais bela, de forma duradoura.

Decifrar as nossas fórmulas em Ask.NAOS

Tipo de pele
Idade

5/5

9 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
5/ 5
Acalmou bastante a minha pele
Tenho rosácea, e este creme ajuda bastante a reduzir a vermelhidão bem como a escamação. Recomendo sem dúvidas.
Esta opinião foi útil
1
5/ 5
Sensibio DS + O melhor creme para acalmar o meu rosto irritado pela psoriase!
Quando à cerca de 10 anos a dermatologista me prescreveu o Sensibio DS foi um enorme alívio para o meu rosto. Toda a vermelhidão e escamas que tinha nas abas do nariz, testa e queixo provocadas pela psoríase, acalmaram bastante. O uso regular do creme, permite que raramente as lesões se agravem muito. Foi o melhor conselho que recebi para o controlo da pele do meu rosto.
Esta opinião foi útil
1
5/ 5
O melhor no controlo da irritação provocada pela psoríase!
Quando à cerca de 10 anos a dermatologista me prescreveu o Sensibio DS foi um enorme alívio para o meu rosto. Toda a vermelhidão e escamas que tinha nas abas do nariz, testa e queixo
Esta opinião foi útil
2