Photoderm Photoderm M SPF 50+

Previne as manchas. Alta cobertura e acabamento matificante.

Proteção específica

Manchas escuras, fotoenvelhecimento Pele hiperpigmentada

Patente Bioproteção celular™

Para quem?

Adultos

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia comprovada

Photoderm M SPF50+ diminui as recidivas em 90% dos indivíduos.*

Proporciona uma proteção elevada da radiação UVA/UVB e da luz azul visível. Trata a hiperpigmentação causada pela luz azul visível, tal como " o pano da gravidez", em pele sensível. Ajuda a prevenir as manchas, limita o seu aparecimento e reduz as recidivas. Uniformiza a tez e garante alta cobertura sem "efeito máscara". Adequado para mulheres grávidas ou a amamentar - Excelente tolerância -Não-comedogénico - Resistente à água

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

PROTEÇÃO LUZ AZUL VÍSIVEL: a nova fórmula patenteada permite potenciar a ação dos pigmentos minerais, protegendo de forma mais eficaz contra a luz azul visível. Resultado: A proteção contra a luz azul invísivel aumenta +26%*.

> Enriquecido com glabridina, Photoderm M SPF 50+ regula o processo da pigmentação, reduzindo as manchas e diminuindo as recidivas.

> A patente Bioproteção Celular™ preserva e estimula as defesas naturais da pele contra os efeitos nocivos do sol, protegendo as nossas células em profundidade.

Assim, Photoderm M SPF50+ trata o problema atuando nas causas e é uma inovação que combina a sua tecnologia com uma galénica agradável, levando à sua aplicação mais frequente e consequentemente, maior eficácia.

Face Rosto

Uso diário para minimizar a hiperpigmentação.

  • Etapa 1 Aplicar no rosto de manhã após o cuidado diário. Aplicar de forma homogénea e generosa antes da exposição solar (a aplicação de menor quantidade de produto reduz o fator de proteção).
  • Etapa 2 Reaplicar frequentemente, antes e depois do banho, após fricção ou desporto.

Aplicar em pele saudável. A exposição excessiva ao sol pode trazer graves consequências para a saúde.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

A luz visível, nomeadamente a luz azul é responsável pelo aparecimento de manchas como o "pano da gravidez".

Testado sob controlo dermatológico

Protege, aclara e uniformiza a pele (3) Alta cobertura sem efeito máscara (3) Matifica. O produto matifia a pele em 93% dos consumidores (1)

Ver as fontes

Previne as recidivas do melasma

Photoderm M SPF50+ diminui as recidivas em 90% dos indivíduos (1)

Limita a intensidade das recidivas do melasma durante o verão. (1)


Uniformiza a tez (2)

Matifica
Matifica durante 8 horas após aplicação (3)

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

Para se proteger de danos celulares relacionados à exposição ao sol, a pele conta com mecanismos de proteção naturais que por vezes podem ser insuficientes. Esse complexo patenteado reforça o sistema de defesa natural das células da pele para aumentar a sua resistência aos efeitos negativos da radiação solar. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

Ver a lista de ingredientes

Tipo de pele
Idade

4/5

0 opiniões
1 opinião
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
Lúcia C. | Sensível | 25 - 34 anos | 26 maio 2021 11h15
Recomendo!
Já uso á uns anos este produto e recomendo, apesar de achar que esta nova formula esta muito seca em comparação com a anterior , que era mais facilmente espalhada pelo rosto.
Esta opinião foi útil
0