Biphase Spray Bifásico Lipoalcoólico

1º cuidado de mãos com dupla ação

Cuidado de mãos com dupla ação

Pele fragilizada Todos os tipos de pele

Para quem?

Para toda a família (crianças com mais de 3 anos)

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Ideal para a família

Patente mundial - INOVAÇÃO DERMATOLÓGICA

O produto tem uma dupla função biocida e relipidante *

DUPLA AÇÃO:

1) Ação virucida/bactericida:

  • -Elimina 99,9% dos vírus1, bactérias2 e leveduras3

2) Ação relipidante:

  • O produto tem uma função de reposição de lípidos: 90%4
  • A pele é suavizada: 85%4
  • A pele é imediatamente nutrida: 95%4

Sem enxaguamento - Sem perfume

(1)Virucida contra vírus encapsulados (coronavírus, vírus do herpes, vírus da gripe, VIH) em 30 segundos EN 14476 em condições limpas /(2) Bactericida em 30 segundos EN 13727 + A2 em condições limpas/  (3) Leveduricida em 30 segundos EN 13624 em condições limpas/  (4)Teste de utilização sob controlo médico em 20 voluntários, tendo aplicado o produto 10 vezes por dia durante 21 dias, agosto de 2020, França.

Ver as fontes

Todos os produtos BIODERMA são formulados de acordo com a abordagem ecobiológica NAOS, que respeita o ecossistema da sua pele e preserva a sua saúde de forma duradoura.

A NAOS sempre se empenhou na investigação e na saúde pública e prova-o, mais uma vez, ao decidir doar 100% dos lucros obtidos através da comercialização do Spray Bifásico Lipoalcoólico a ONGs e fundações que trabalham na prevenção de epidemias durante o período da COVID-19.

O Spray Bifásico Lipoalcoólico é uma inovação dermatológica protegida por uma patente mundial. Inspirados pelos seus princípios ecobiológicos, a NAOS e o seu Laboratório BIODERMA criaram o 1º cuidado de mãos com dupla ação.

Esta fórmula bifásica combina uma fase alcoólica com uma fase lipídica.

1. Fase alcoólica: é composta por 74,5% de etanol. Elimina vírus4, bactérias5 e leveduras6.

2. Fase lipídica: é composta por 10% de óleo de karité e de esqualano. Uma associação complementar rica em lípidos, naturalmente presentes na pele, para a proteger da secura. Juntos, estes dois ingredientes biomiméticos, fornecem o que a pele precisa para se fortalecer em consequência da higienização3.

Mãos

Adequado para uso regular na higienização das mãos, ao mesmo tempo que protege a barreira cutânea da secura.

Sem enxaguamento

  • Etapa 1 Importante: agitar o produto antes da utilização, para permitir que a fase lipídica se disperse na fase alcoólica.
  • Etapa 2 Pulverizar até encher a palma da mão (3ml).
  • Etapa 3 Esfregar durante 30 segundos.
  • Etapa 4 Desfrute! A pele fica instantaneamente nutrida e protegida.

Atenção: observar as precauções de utilização. Utilizar os biocidas com segurança. Ler sempre o rótulo e as informações sobre o produto antes da sua utilização.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

A higienização das mãos é essencial para nos proteger de infeções virais ou bacterianas. Contudo, quando este gesto é repetido muitas vezes durante o dia, pode ter consequências para a saúde da sua pele.

Na verdade, a pele é o órgão que envolve o nosso corpo e constitui uma barreira entre nós e o exterior. É composto por pequenas moléculas, lípidos e células. Juntos formam uma barreira chamada película hidrolipídica. Uma película oleosa que retém a água na pele, para evitar a desidratação.

A higienização, quando intensiva e repetida, pode alterar esta película hidrolipídica. De facto, atua tanto sobre a pele, como sobre as membranas de certos vírus ou bactérias, que são elas também compostas por lípidos.

É por isso que a película hidrolipídica se deteriora a cada higienização, levando à desidratação. A pele das mãos torna-se seca, irritada e com comichão.

Para contrabalançar o efeito de secagem do álcool, os Laboratórios BIODERMA, inspirados nos princípios ecobiológicos da NAOS, adicionaram lípidos à sua fórmula, para desenvolverem o Spray Bifásico Lipoalcoólico. O 1º cuidado de mãos com dupla ação, que elimina 99,9% dos vírus1, bactérias2 e leveduras3, ao mesmo tempo que relipida e suaviza a pele.

Testado sob controlo médico

1. Ação virucida1 e bactericida2

  • Elimina 99,9% dos vírus1, bactérias2e leveduras3

2. Ação relipidante

Efeito nutritivo imediato

  • Efeito nutritivo imediato e 15 minutos após a aplicação, versus uma solução hidroalcoólica contendo glicerina 5
  • A pele é imediatamente nutrida: 95%4

 

 (1) Virucida contra vírus encapsulados (coronavírus, vírus do herpes, vírus da gripe, VIH) em 30 segundos EN 14476 em condições limpas.

2) Bactericida em 30 segundos EN 137 (27 + A2 em condições limpas. 

(3) Leveduricida em 30 segundos EN 13624 em condições limpas. 

(4) Teste de utilização, sob controlo médico, em 20 voluntários, que aplicaram o produto 10 vezes por dia durante 21 dias, agosto de 2020, França.

Ver as fontes

Relipida e reforça a barreira cutânea de forma duradoura

  • Reforça a barreira cutânea: 2,5 vezes mais eficaz do que uma solução hidroalcoólica contendo glicerina 6
  • Após 14 dias de utilização, o Spray Bifásico Lipoalcoólico continua a reforçar a função de barreira6
Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

Ver a lista de ingredientes

Tipo de pele
Idade

0/5

0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
Ainda não há opiniões para este produto. Seja o primeiro!