Nodé DS+ Shampooing

DS+ Champô: O champô que atua sobre as causas da caspa persistente.

Higiene diária com enxaguamento

Couro cabeludo com caspa e descamação

Patente DSactiv™

Para quem?

Adultos, Adolescentes

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia clinicamente comprovada

Após 2 meses de utiliazação, os voluntários notaram uma diminuição de -83% no eritema, uma diminuição de -78% nas escamas e uma diminuição de -77% do prurido. *

  • Higiene duradoura
  • Elimina a caspa persistente e evita sua recorrência
  • Acalma instantaneamente

Textura fluida e cremosa - Fragrância fresca e leve

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

A exclusiva fórmula Nodé DS + oferece a maior eficácia contra caspa severa. O complexo patenteado DSactive™ garante dupla eficácia graças à sua ação biológica na causa das escamas:

Limita a proliferação da Malassezia responsáveis pela caspa.

Previne recorrências, minimizando a secreção de sebo, o que faz com que a Malassezia se espalhe. Poderosos agentes querato-reguladores eliminam caspa severa e facilitam a sua eliminação. Enriquecido com agentes calmantes, o Nodé DS + alivia de forma instantânea e duradoura o prurido no couro cabeludo. O complexo natural patenteado pela D.A.F aumenta o limiar de tolerância de couro cabeludo sensibilizado.

Cabelo e couro cabeludo

Como tratamento intensivo (3 semanas): 3 utilizações por semana ou como cuidado de manutenção: 1 ou 2 utilizações por semana

  • Etapa 1 Aplicar Nodé DS + no couro cabeludo.
  • Etapa 2 Enxaguar o couro cabeludo.
  • Etapa 3 Repetir a aplicação.
  • Etapa 4 Deixar atuar por 5 minutos
  • Step 5 Enxaguar bem

Produto destinado apenas para uso adulto. Evite contato com os olhos. Recomendamos o uso de um champô da gama, Nodé A ou do Nodé Fluido como acompanhamento e/ou para uso alternativo.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

A caspa persistente é geralmente espessa, gordurosa e amarelada, agarrada ao couro cabeludo e geralmente é acompanhada de prurido.

Resultados comprovados por estudos clínicos

Elimina a caspa persistente (1)

-83% de eritema após 2 meses

-78% de escamas após 2 meses

-77% de prurido após 2 meses

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

A Malassezia é uma levedura naturalmente presente na superfície da pele. A excessiva secreção sebácea pelo couro cabeludo promove o seu crescimento em excesso, o que provoca a ocorrência de caspa, escamas e comichão. Este complexo patenteado minimiza a secreção sebácea e também limita a proliferação da Malassezia.

Ver a lista de ingredientes

Tipo de pele
Idade

4.7/5

5 opiniões
2 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
0 opiniões
Ver todas as opiniões
4/ 5
Um produto adequado à dermatite seborreica
Permite uma limpeza eficaz do couro cabeludo e com uso continuado garante um cabelo bem lavado sem ressecamento.
Esta opinião foi útil
0
5/ 5
Produto Fantástico
Adorei este produto. Tanto pela galénica como pelo efeito imediato sentido, logo após a primeira utilização.
Esta opinião foi útil
0
5/ 5
Acalma sem dúvida o meu couro cabeludo.
Adoro, foi-me dado pela minha prima. Uso a gama sensibio mas ainda não tinha experimentado. Gostei muito. estou a usar desde então.
Esta opinião foi útil
0