Sensibio AR

AR: O cuidado anti-vermelhidão duradouro. Ultra-conforto.

Cuidado diário

Pele com tendência a vermelhidão

Patente Rosactiv™

Para quem?

Adultos, Adolescentes

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists PRESCRIBED_BY_DERMATOLOGISTS

Eficácia comprovada

Redução da vermelhidão: 73%.*

  • Previne e reduz a intensidade de vermelhidão
  • Acalma
  • Hidrata

Tolerância muito boa - Não comedogénico - Excelente base de maquilhagem - Sem fragrância

Ver as fontes

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

Sensibio AR reduz e previne vermelhidão: vermelhidão temporária intensa, vermelhidão permanente, pequenos vasos visíveis.

A patente exclusiva RosactivTM reduz a vermelhidão e evita que ela apareça agindo biologicamente em todas as células da pele envolvidas no início e no agravamento dessa vermelhidão:

- Inibe a produção da proteína responsável pela vasodilatação e, portanto, a aparência e persistência da vermelhidão.

- E limita a liberação de uma molécula que desencadeia reações alérgicas, mantendo e agravando a vasodilatação.


Como a pele sensível, propensa a vermelhidão, é particularmente frágil, o Sensibio AR também acalma a sensação de desconforto e sobreaquecimento, graças a uma combinação de ingredientes ativos selecionados por suas propriedades suavizantes e calmantes: enoxolona, alantoína e canola, uma combinação de agentes calmantes intensos, instantaneamente reduzir sensações de aquecimento.


A glicerina e a canola hidratam, reforçam a função de barreira e proporcionam um conforto real à pele.


O complexo natural patenteado D.A.F.TM (Dermatological Advanced Formulation) aumenta o limiar de tolerância da pele.

Face FACE

Manhã e noite

  • Etapa 1 Aplicar Sensibio AR na pele limpa.
  • Etapa 2 Aplicar suavemente, até absorver.

Aplicar na pele saudável. Este produto não é medicamento. Consulte o seu dermatologista ou farmacêutico. 

Em caso de ardor intenso, Sensibio AR pode ocasionalmente ser combinado com um tratamento calmante de ação rápida. 

Durante períodos de exposição solar, recomendamos o uso de fotoproteção adaptada a pele sensível e reativa: um tratamento de fotoproteção calmante e anti-vermelhidão.

Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

A pele sensível pode ser reativa e tende a ficar vermelha com muita facilidade. Essa vermelhidão pode ser temporária e aparecer ocasionalmente: esse é o fenômeno do rubor, que pode ser acompanhado por sensação de desconforto (formigamento, sobreaquecimento, etc.). Às vezes, a vermelhidão é permanente: isso é chamado de eritrose. Em alguns casos, pequenos vasos sanguíneos aparecem na pele: este é o fenómeno da rosácea.

A rosácea é uma doença inflamatória da pele que, apesar de pequena a princípio, se desenvolve com o tempo e se manifesta com vermelhidão crônica do nariz, bochechas e, às vezes, queixo e testa.

Resultados comprovados por estudos clínicos

Reduz a intensidade da vermelhidão

Redução de vermelhidão: 73% (1)

Redução do rubor: -35% (2)


Suaviza

Pele suavizada: 77% (3)

Redução da sensação de repuxamento na pele: -75% (2)

Redução da sensação de rugosidade da pele: -80% (2)


Hidrata

Pele mais confortável: 73% (2)

Ver as fontes

Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

A vermelhidão é devida principalmente à dilatação e enfraquecimento dos micro-vasos da pele. Este complexo patenteado atua sobre um fator que contribui para mudanças nestes micro-vasos.

O stress externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limite de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência.

Ver a lista de ingredientes

Tipo de pele
Idade

4.7/5

42 opiniões
5 opiniões
1 opinião
1 opinião
1 opinião
Ver todas as opiniões
3/ 5
| Mista a oleosa | 35 - 44 anos |
Façam uma versão light!
Apesar de ser um bom creme, para quem tem pele mista simplesmente não vai resultar bem, especialmente no verão. Façam uma versão AR light por favor!
Esta opinião foi útil
0
1/ 5
| Outro | 18 - 24 anos |
Pena não fazerem para pele oleosa
As marcas esquecem-se das pessoas com rosácea também têm pele oleosa, e para essas pessoas torna-se uma grande luta encontrar um hidratante ar que não seja para pele seca, como este. É uma pena, devi fazer sensibio ar light para uma pele oleosa com rosácea não ter dificuldade de se tratar.
Esta opinião foi útil
0
2/ 5
| Sensível | 25 - 34 anos |
Reação alérgica
Este creme foi prescrito pelo meu dermatólogo após um diagnóstico de rosácea! Ao fim de 2 semanas, esta pior. A minha rosácea explodiu... fui ter novamente com o meu dermatólogo para lhe mostrar, e disse: Alergia! Parei de usar...
Esta opinião foi útil
0